Banner topo
DOAÇÕES

Alimentos arrecadados em show com Pabllo Vittar são deixados em rua após evento

Os produtos seria doados para o Serviço Social Autônomo (Servas) para as vítimas das enchentes no estado.

10/02/2020 11h32
Por: Redação Portal C7
Fonte: G1
Alimentos doados em entrada de show de Pabllo Vittar são deixados em rua após evento em BH
Alimentos doados em entrada de show de Pabllo Vittar são deixados em rua após evento em BH

Alimentos arrecadados em um show de Pabllo Vittar nesse final de semana foram abandonados na Praça da Estação, em Belo Horizonte (MG).

Fãs levaram alimentos como entrada para a festa. Os produtos seria doados para o Serviço Social Autônomo (Servas) para as vítimas das enchentes no estado.

Uma foto tirada no local mostra a montanha de alimentos e um caminhão com agentes da Prefeitura recolhendo os produtos.

A organização do evento afirmou que a equipe responsável pela segurança e limpeza do evento abandonou o local por causa da chuva e que o caso foi resolvido nesta manhã (leia nota na íntegra ao fim da reportagem).

Os alimentos foram recolhidos e serão aproveitados. A organização se comprometeu a adquirir produtos para substituir o que foi danificado. Disse ainda que vai acionar a empresa de segurança para que ela arque com as responsabilidades. Veja nota na íntegra:

Nota da organização

"Promotor do evento Chá da Alice, realizado nesse sábado, dia 08, na Praça da Estação informa que o abandono dos alimentos arrecadados no evento foi de responsabilidade da empresa Equipe 1 contratada para realizar a limpeza, recolhimento das doações e segurança do local. Em virtude da chuva, a empresa autorizou a saída de seus funcionários sem aviso prévio à organização. Hoje, pela manhã, a Prefeitura de Belo Horizonte, parceira na organização do evento, recolheu os alimentos. "Iremos avaliar a situação dos alimentos e arcar com a troca dos que foram danificados", afirma Produção do Evento. A festa Chá da Alice teve um público de 15 mil pessoas e contou com shows de Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo".

Amarante - PI
Atualizado às 20h58
25°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
25°

Sensação

5.6 km/h

Vento

94.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5