Banner topo
Morte

Briga entre mulheres por 'garanhão' do amor termina em morte na zona norte de Teresina

O crime aconteceu na Rua Noroeste que também é conhecida como Rua do Papoco.

Direito de Teresina

Direito de Teresina Notícias da Capital do Piauí

06/02/2020 19h47
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: cidadeverde.com
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma mulher identificada como Gleyciele Lima dos Santos  é suspeita de matar  a jovem Sandriani Reis Pintos da Silva, por volta das 21h do último domingo (2),  no bairro Matinha na zona Norte da capital. O crime aconteceu na Rua Noroeste que também é conhecida como Rua do Papoco.

Gleyciele tinha deixado a cadeia em janeiro e afirma ter agido em legítima defesa. A vítima Sandriani Reis levou uma perfuração na região  do pescoço e não resistiu. Os policiais foram informados de uma possível motivação passional. A vítima e a suspeita de autora do crime se relacionavam com o mesmo homem, que reside  perto de onde ocorreu crime.

Na manhã desta quinta-feira (06) o possível  pivor da morte, o catador de latinhas Francisco das Chagas Marques  prestou depoimento e a hipótese de ciúmes ganhou força.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele  relatou sobre o conflito entre as duas mulheres: ''Elas discutiram no trailler e a noite quando eu ia sair com a Graciele e a Franciele chegou. Eu pedi para ela ir embora, elas começaram a discutir e eu me retirei, quando eu retornei os vizinhos estavam pedindo socorro e a Sandriane estava no chão agonizando'', contou. 

Francisco  das Chagas é conhecido pela polícia na atuação de tráfico de drogas e receptação, durante os levantamentos feitos pelos policiais  foi descoberto que ele tem pelo menos seis companheiras e uma delas, Isalene Martins dos Santos  era foragida do sistema prisional e foi presa durante as diligências. 

Amarante - PI
Atualizado às 23h02
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9.9 km/h

Vento

97.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5