
Uma mulher, de aproximadamente 32 anos, identificada como Sandriane, foi morta a facadas na noite de domingo (02/02) na Rua do Papoco, bairro Matinha, Zona Norte da capital.
Segundo matéria da TV Meio Norte e informações da perícia do Instituto Médico Legal, a mulher foi atingida fatalmente na região do pescoço e acima do peito, além de apresentar uma lesão de defesa na mão.
Segundo populares, o crime teria ocorrido por volta das 21h30 e a equipe do IML foi acionada para a remoção do corpo.
A polícia investiga a motivação do crime.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°