
Uma mulher identificada inicialmente como Késsia matou o próprio padrasto a facadas dentro da rua residência no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira, a vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo e veio a óbito no sábado.
Nesta segunda, a acusada conversou com a equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte e contou detalhes sobre o crime. Ela afirmou não estar arrependida do homicídio.
“A convivência aqui em casa era briga demais por causa dele, ele não me aceitava aqui dentro, brigava com minha mãe por causa de mim, aí não aguentei, dei duas facadas no pescoço dele, depois chutei a cabeça dele. Eu quis me entregar na delegacia porque não tinha outra solução, os irmãos dele estão na minha cola, atrás de mim para me matar, prefiro me entregar do que morrer”, disse ela.
Ela afirmou ainda que estava juntando todos os motivos, e em um determinado momento, não conseguiu mais segurar.
“Não sei o que eu faço porque eu não tenho para onde ir, ele já me bateu uma vez. Ele bebia, já estava juntando as coisas aqui dentro, humilhações, dizia que qualquer hora ia me matar dormindo. Eu não estou arrependida, me sinto aliviada porque as confusões eram só por causa dele. Dei uma facada nele, ele correu veio para cima de mim mas não conseguiu me pegar, ai dei outra facada, ele foi lá para fora e terminei de chutar”, contou.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°