Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Política & Economia Exemplo

Prefeito de Colatina se desloca 200 Km para ajudar cidade atingida pelas chuvas

Imagens que mostram o prefeito ajudando a defesa-civil viralizaram na internet

26/01/2020 às 17h04
Por: Diogo Costa Fonte: Mceara
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma foto em que o prefeito de Colatina, Município no Espírito Santo, Sérgio Meneguelli, aparece fazendo uma refeição após um serviço de mutirão em Iconha – região Sul do ES, viralizou, neste Domingo (26), e em menos de uma hora já conta com milhares de visualizações.

Continua após a publicidade
Anúncio

Este engajamento reflete o grande apoio que Meneguelli tem levantado entre a população por mover-se em busca de ser um prefeito atuante e voluntarioso e não o perfil tradicional do “Prefeito Coronel” que existem em muitas cidades do Brasil.

Milhares de pessoas apoiam a o perfil de Sérgio Meneguelli com comentários incentivando e até conclamando Meneguelli a disputar a Presidência da República.

Iconha está a cerca de 200 km de Colatina e Meneguelli não mediu esforços para ir mostrar um pouco de seu auxilio ao povo desta cidade que passa por este momento de calamidade com as chuvas.

Ele1 - Criar site de notícias