Banner topo
Terror

Mulher é atingida por tiro durante assalto a banco no Piauí

O assalto foi feito por dois homens, que estavam querendo roubar o empresário Sales, que estava com dinheiro sacado de agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

15/01/2020 14h58
Por: Redação Portal C7
Fonte: Portal Ponto X
Reprodução
Reprodução

Uma tentativa de assalto em frente a agência do Banco do Brasil na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí, terminou com uma mulher baleada com um tiro no braço. Uma dupla de criminosos que estava em uma moto, aguardava na frente da agência o proprietário da Casa Lotérica da cidade que chegou por volta das 11hs23min com um malote de dinheiro para depósito.

O assalto foi feito por dois homens, que estavam querendo roubar o empresário Sales, que estava com dinheiro sacado de agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

A mulher foi atingida com dois tiros no braço. A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde estar sob cuidados médicos. A direção do hospital ainda não deu informações sobre o estado de saúde de Loyslene.

Conforme informações o proprietário da Casa Lotérica não foi alvejado por nenhum tiro. A dupla fugiu, a polícia foi acionada e está no local investigando a tentativa de assalto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cristino Castro - PI Notícias de Cristino Castro - PI
Amarante - PI
Atualizado às 04h46
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

6.5 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5