
Um homem identificado como Francisco José F. dos Santos Filho, 37 anos de idade, morreu em um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (12), por volta das 22h, na BR 343, próximo ao terminal rodoviário de Água Branca. Um casal, que não teve os nomes revelados, também se envolveu no acidente e foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade.
De acordo com informações repassadas pela PM, o acidente foi uma colisão do tipo frontal entre duas motocicletas. O condutor de uma motocicleta modelo Honda/NX-4 Falcon morreu no local. Os outros envolvidos estavam em moto 125 ano 88, sem placa, que foi recolhida pela PRF. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A PM informou ainda que quando chegou ao local do acidente o casal já havia sido socorrido pelo Samu. A área foi isolada até a chegada da PRF, que assumiu a ocorrência.
A vítima fatal é da cidade de Lagoinha do Piauí.
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Insegurança Joalheria é assaltada no centro de Água Branca; casal foge levando peças de ouro
Colisão Homem morre após colisão entre moto e Hilux na BR-343, próximo a Água Branca
Salva Bebê de 9 meses é salvo por policiais militares após se engasgar em Água Branca
Piauí Ao lado de Dr. Francisco Costa, Rafael Fonteles reúne multidão e inicia campanha no interior em Água Branca
Colisão Homem de 66 anos morre após colisão entre moto e carro na BR-343 em Água Branca
Violência Tiroteio em bar termina com três baleados, entre eles uma adolescente de 14 anos em Água Branca
Insegurança Jovem de 21 anos é morto a tiros durante ataque de homens encapuzados em Água Branca
Investigação Jovem é assassinado a golpes de faca em via pública após desentendimento em Água Branca Mín. 24° Máx. 40°