
Os dois iniciaram a briga na rua e o crime foi concretizado a beira mar, onde encerra o Rio Igaraçu. Segundo o pescador Raimundo Ferreira, suas filhas, crianças, foram comprar sucos em pó, quando flagraram a violência e começaram a gritar. Raimundo disse que viu “Boba” limpando as mãos sujas de sangue, enquanto “Mano” estava morto na lama e disse que ambos já tiveram uma briga no sábado (13/01) e hoje foi à retaliação. Segundo testemunhas, a vítima morava perto do local do crime e ainda chegou a correr para não ser morta.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo tenente Olavo Sales, isolou o local do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Sampaio, realizou a perícia.
Segundo Marcela, há cortes nos braços e no pescoço da vítima; mas o corpo estava muito sujo de lama e autorizou logo a remoção. O facão usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perita. O carro tumba recolheu o corpo para ser realizada a necropsia no Posto Avançado do IML de Parnaíba. Moradores comentaram que algumas pessoas iriam atear fogo na casa de “Boba”.
Diligências foram feitas por policias da CIPTUR que foram os primeiros a chegar ao local da ocorrência no sentido de tentar identificar e prender o autor do crime, que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido preso.
Com informações do Portal Jornal da Parnaíba.

Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°