
Um traficante, de identidade não revelada, tentou subornar a Polícia Civil do estado do Piauí, após uma operação que resultou a prisão de 7 pessoas e apreensão de quase uma tonelada de cocaína na zona norte de Teresina.
De acordo com informações colhidas pelo repórter policial Kilson Diones, toda a equipe policial do GRECO sofreu uma tentativa de suborno por um traficante que estava em São Paulo, provavelmente o proprietário das drogas apreendidas. Na proposta o traficante ofereceu R$ 6 milhões para abortar a operação e liberar um dos pilotos dele para ir buscar o dinheiro em São Paulo.
A polícia segue as investigações para chegar no traficante que realizou a ligação. A operação aconteceu nessa terça-feira (10) no qual quatro pilotos e três pessoas foram presos e a polícia ainda apreendeu duas aeronaves e quase uma tonelada de cocaína. Teresina estava sendo um ponto de apoio para o tráfico internacional.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°