Banner topo
CASO FOI DENUNCIADO

Sepulturas são violadas em cemitério de Teresina, incluído a do pai de Ciro Nogueira

O túmulo do pai do senador Ciro Nogueira foi um dos alvos das depredações. 

Blog do Diogo Costa

Blog do Diogo Costa Denúncias e divulgações (86) 99570-7210

04/12/2019 12h28
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: 180graus
Sepultura do pai do senador Ciro Nogueira  
Sepultura do pai do senador Ciro Nogueira  

Sepulturas do cemitério São José, na área central de Teresina, foram violadas na noite dessa terça-feira (03/12). Santos foram quebrados, imagens jogadas no chão e até as placas de granito que fecham a cova foram quebradas. O túmulo do pai do senador Ciro Nogueira foi um dos alvos das depredações. 

Segundo relatos de familiares, a sepultura foi totalmente destruída, as imagens que mostram o antes e o depois geram revolta nos familiares. A segurança do local foi questionada, mas como resposta, o segurança responsável disse apenas que 'não viu e nem ouviu nada'.

As covas foram abertas, uma estrutura semelhante a uma casa pequena teve as janelas e o teto quebrados e danificados, as representações dos Santos foram jogadas ao chão, flores foram destruídas e o portão de acesso de um deles foi quebrado.

Até o momento foram registrados dois casos, familiares foram até o 2º Distrito Policial registrar um boletim de ocorrência, e solicitar que a perícia fosse feita no local. 

Confira todas as fotos do estrago:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários