
Não é novidade para ninguém o quanto a saída de Leo Dias do SBT foi repleta de confusões. O jornalista inicialmente foi suspenso do canal, após reclamar que estavam cortando o áudio de seu microfone. Irritado com todas os detalhes que estavam saindo dos eixos, o apresentador optou por reincidir seu contrato com Silvio Santos. Porém, o tempo do artista sem emprego na televisão não durou sequer um dia.
Isso porque Leo Dias confirmou para Hugo Gloss que é o novo contratado da RedeTV!. Ele se reuniu com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, depois de ter tipo uma conversa ao telefone com a esposa do empresário, Daniela Albuquerque: “Eu já conhecia o Almicare, mas agora estou apaixonado por ele. Nada melhor do que negociar com o dono da emissora. Dei a minha palavra a ele na sexta que vou ficar na RedeTV!. Eu pedi um contrato muito curto”.
Leo Dias ainda confessou na conversa que não sabe qual será o valor de seu salário. Contudo, durante conversa exclusiva com o site Natelinha o apresentador contou que seu novo desafio envolve o principal programa de fofocas da emissora. O jornalista recebeu carta branca do presidente da RedeTV! para mexer como quiser no TV Fama. “TV Fama é estático, parado, quero contar a melhor maneira de dizer a fofoca. A forma de fazer notícia tem que mudar”, confessou ele.
Leo Dias, por sua vez, já garantiu que o programa terá continuará sendo apresentado por Nelson Rubens. “Nunca tiraria ele”, disparou o apresentador. Na nova casa, na qual já trabalhou de 2013 a 2016, o famoso terá todas as regalias. Morando atualmente no Rio de Janeiro, o presidente da RedeTV! cedeu uma casa para que ele se acomode em São Paulo e ainda por cima deixou um carro a disposição. O famoso contou como está se sentindo diante da nova realidade: “Estou tenso. Gosto de desafios”.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 24° Máx. 40°