Banner topo
ESTAVA INTERNADO

Humorista Rapadura do programa 'A Praça é Nossa' morre aos 57 anos

As informações são do programa Tricotando, da RedeTV!. 

26/11/2019 20h39
Por: Diogo Costa / Portal C7
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O humorista do programa 'A Praça é Nossa', do SBT, Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26/11), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo.

O humorista de 57 anos passou por uma operação, mas devido a complicações do processo, precisou permanecer internado e veio a falecer nesta tarde.

Alisson Bruno, sobrinho do humorista publicou uma mensagem em seu Instagram lamentando a morte do tio. “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou ter amar”, postou.

Há cerca de seis dias, o humorista publicou um vídeo na rede social falando que ia passar por uma cirurgia cirurgia no intestino.

Rapadura estreou no “A Praça é Nossa" no ano de 2004, junto de Dedé Santana. No ano seguinte, eles fizeram parte de “Dedé e o Comando Maluco”, transmitido aos domingos no SBT.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 07h05
28°
Pancada de chuva Máxima: 36° - Mínima: 24°
30°

Sensação

16.5 km/h

Vento

63.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5