Banner topo
LUTO

Chiquinha do Chaves lamenta morte do apresentador: ‘Querido’

Chiquinha já foi muitas vezes nos programas do Gugu

C7 Vip

C7 VipC7 Vip

23/11/2019 14h12
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: TV Foco
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, com Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do Chaves, com Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

A morte do apresentador Gugu Liberato causou comoção não só no Brasil como no mundo. Diversos artistas internacionais têm se manifestado sobre o falecimento, como Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves.

Através de rede social, Maria Antonieta de Las Nieves lamentou a morte do Gugu. “Mais um querido colega do Brasil que se nos adianta. Gugu, descanse em paz!”, declarou a atriz, com uma foto de uma das muitas participações dela nos programas do louro. Em seguida, seus fãs comentaram sobre o assunto.

“Obrigado pelo carinho com todos nós brasileiros, realmente pra nós era um grande apresentador, sempre trouxe carinho e alegria pra dentro das nossas casas. Obrigado Chiquinha o Brasil inteiro agradece ????❤️????????”, disparou uma. “Chiquinha linda obrigado pela solidariedade o Brasil agradece”, disse outro fã do Gugu.

“Estamos todos tristes aqui no Brasil, foi um acidente muito triste obrigado pelo carinho e respeito com o povo brasileiro nossa amada Chiquinha! Deus te abençoe”, disse um terceiro fã do Gugu. “Meu Deus eu não consigo acreditar, eu amava seus programas principalmente Viva a Noite nosso embalo de sábado a noite nos anos 80 e 90, estou muito abalada meu Deus está doendo demais, que ano é esse meu Deus? Um Grande comunicador que vai embora”, lamentou mais uma.

Vale dizer que presidente do país, Jair Messias Bolsonaro foi mais um que usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. Em seu perfil oficial do Twitter, Bolsonaro lamentou o episódio e disse que o país perdeu um grande comunicador da tv nacional.

“É com profundo pesar que presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”, escreveu Jair.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 07h35
28°
Pancada de chuva Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

17.6 km/h

Vento

54.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5