Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Foragido

Pai é suspeito de espancar o próprio filho de 2 meses no Piauí

O bebê sofreu lesões na clavícula e ombro esquerdo e permanece internado

22/11/2019 às 14h04 Atualizada em 22/11/2019 às 17h32
Por: Fonte: Jc24horas
Compartilhe:
Wesley Soares Costa / Divulgação
Wesley Soares Costa / Divulgação

Um bebê do sexo masculino de apenas 2 meses deu entrada na quinta-feira (21), no Hospital Regional Tibério Nunes, no município de Floriano, após ter sido brutalmente espancado na cidade de Rio Grande do Piauí.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações do Conselho Tutelar, o principal suspeito das agressões contra a criança seria Wesley Soares Costa, de 22 anos, que é o pai da criança. Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o espancamento.

De acordo com o boletim médico, o bebê sofreu lesões na clavícula e ombro esquerdo, além de escoriações pelo corpo e permanece internado no Hospital Regional Tibério Nunes, em estado grave. A mãe acompanha o bebê. Ele deverá prestar depoimento. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

O pai da criança encontra-se foragido. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Itaueira.

Ele1 - Criar site de notícias