Banner topo
Morte

Mulher de 59 anos morre após sofrer infarto durante assalto em Teresina

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

21/11/2019 14h39
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: meionorte.com
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma mulher identificada apenas como Teresa, de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira (21/11), após sofrer  um infarto durante uma tentativa de assalto, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a vítima andava na rua Miguel Couto acompanhada de sua vizinha e estava fazendo uma ligação telefônica em seu celular quando foi abordada por um criminoso armado em uma motocicleta. Durante a ação criminosa, o assaltante exigiu que a vítima entregasse o aparelho eletrônico.

Após a ação, a vítima passou mal e chegou a ser socorrida por moradores da região, a vizinha que a acompanhava acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. Ao chegar no local a equipe do SAMU constatou que a vítima já estava sem vída

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão realizando trabalhos ostensivos na região com o objetivo de prender o criminoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 02h58
27°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
28°

Sensação

10.6 km/h

Vento

65.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5