Banner topo
Escapou por pouco

Menina é resgatada no momento em que família ia enterrá-la viva

Os homens ainda tentaram mentir ao dizer que a bebê tinha morrido no hospital

04/11/2019 16h22
Por: Redação Portal C7
Fonte: Notícias ao Minuto
Reprodução
Reprodução

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que a polícia confronta dois homens sobre uma bebê recém-nascida, em Hyderabad, na Índia. Os agentes surpreenderam o avô, que se encontrava com menina ao colo enrolada num cobertor, e outro homem que escavava um buraco na terra, chegando a tempo de a resgatar de ser enterrada viva.

"Esta manhã um motorista de ônibus reparou em duas pessoas com um saco na mão. Estavam cavando um buraco no chão. Ao observar melhor decidiu reportar o incidente à polícia", explicou um agente a um jornal local.

Os homens ainda tentaram mentir ao dizer que a bebê tinha morrido no hospital, mas um taxista que os tinha transportado revelou à polícia que a tinha visto se mexendo. "A versão deles é que lhes tinha sido dito que a menina tinha morrido e a família pediu para não trazerem o corpo para casa", explicou um dos agentes à AFP.

Os homens foram presos e mais tarde liberados e a menina continua no hospital recebendo tratamento enquanto a investigação decorre.

O caso se tornou público duas semanas depois de uma outra bebê recém-nascida ter sido encontrada enterrada viva dentro de um vaso de barro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 11h52
34°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
36°

Sensação

9.9 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5