Banner topo
Piauí na Globo

Telespectadores de olho no Jornal Nacional com Marcelo Magno do Piauí

Apresentador da TV Clube de Teresina.

Piauí

Piauí Notícias do Piauí

02/11/2019 21h27Atualizado há 3 semanas
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Portal C7
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

Na noite deste sábado (02/11), o piauiense e apresentador Marcelo Magno comandou a bancada do Jornal Nacional ao lado de Mariana Gross que representou o estado do Rio de Janeiro, na comemoração especial de 50 anos do Jornal Nacional (JN).

O Jornal Nacional foi ao ar às 20h34, por meio das suas redes sociais, o apresentador agradeceu o carinho dos telespectadores, durante a apresentação prévia, que aconteceu na sexta-feira no estúdio (1º/11).

O Jornal Nacional exibiu uma linda reportagem especial sobre os registros históricos da Serra da Capivara, patrimônio histórico do estado do Piauí.

Milhares de telespectadores piauienses não tiraram o olha na TV, nas redes sociais o apresentador do Piauí foi o assunto mais comentado em todo estado. 

“Desde que eu soube que iria trazer o Piauí para esta bancada, me veio com muita força uma memória de quando eu era criança, quando eu assistia Cid Moreira e Sérgio Chapelin, depois do boa noite deles eu corria para o guarda-roupas pegava um terno velho do meu pai e ia direto para o banheiro e brincava de ser apresentador do JN. Nessa época, eu estava passando pelos primeiros testes para estar aqui hoje, e deu certo. Felizmente fui aprovado. Deu certo, pois hoje estou representando o meu lindo estado do Piauí. Agradeço a você pela parceria e ao Jornal Nacional, e também a família da minha segunda casa, que é a TV Clube.” finalizou o piauiense Marcelo Magno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.