Banner topo
TERIA CAÍDO

Motociclista é encontrado morto em rodovia do Piauí após sair de 'bebedeira'

A perícia da Polícia Civil e o Instituto médico Legal (IML) foram acionados.

31/10/2019 12h13
Por: Redação Portal C7
Fonte: Piauí em Dia
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Um motociclista identificado como Marlúcio das Chagas do Nascimento, 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31/10) no povoado Chorador, zona rural do município de Murici dos Portelas, Norte do Piauí.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, sargento Cristenys, o motociclista foi encontrado por moradores caído na rodovia ao lado da motocicleta modelo Yamaha/YBR 125 de placa LWJ-5945 – Buriti dos Lopes-PI.

Segundo o irmão da vítima, Marlúcio teria saído de casa nesta quinta-feira (30/10) e estaria ingerindo bebida alcoólica no povoado Estreito por volta das 23h, onde foi visto com vida pela ultima vez. A vítima residia no povoado Caiçara, zona rural de Murici dos Portelas.

Não há sinais de atropelamento e a polícia trabalha com a hipótese de que ele teria se desequilibrado da motocicleta e caído, batendo a cabeça no asfalto.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto médico Legal (IML) foram acionados. Segundo a polícia, as causas da morte do motociclista serão apuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.