Banner topo
JOVEM TEM 22 ANOS

Entregador zombado por ex-miss ganha moto novinha de apresentador de TV; conheça

As informações são do Olhar Direito.

28/10/2019 15h21Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Portal C7
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O entregador Luiz André, de 22 anos, zombado pela ex-miss Campo Novo do Parecis (MT), Bruna Figueiredo, de 21 anos, ganhou uma motocicleta 0km nesta segunda-feira (28/10), no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. As informações são do Olhar Direito.

O jovem esteve ao vivo no programa e se emocionou ao receber o novo transporte de trabalho das mãos do apresentador Everton Pop, ex-vereador de Cuiabá (MT).

Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo debochando do jovem que fazia entregas da Uber Eats de bicicleta na última quinta-feira (24/10).

Durante a participação, Luiz contou que nasceu em Sorriso (MT), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150,00. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20. O jovem também contou que não foi procurado por Bruna depois do episódio. 

Bruna publicou nesse sábado (26/10) uma nota em que se desculpa pelo ocorrido. "Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", postou a miss.

O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo.

"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse a modelo no vídeo, que ganhou repercussão nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.