Banner topo
Acidente

Homem de Água Branca Piauí é encontrado morto no Maranhão

O homem estava desaparecido há dois dias após sofrer um grave acidente.

28/10/2019 09h44Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Portal C7
Fonte: Canal 121
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O aguabranquense Antônio Soares de Oliveira foi encontrado morto nas proximidades da comunidade Buritirana, zona rural de Loreto, no estado do Maranhão, no final da manhã desse domingo (27). Antônio Soares trabalhava como cobrador e deveria ter retornado para a sua residência em Água Branca na última sexta-feira (25).

De acordo com informações, o corpo do aguabranquense foi encontrado ao lado da motocicleta que estava pilotando, às margens de uma estrada que liga a comunidade Buritirana à sede do município. Ele teria perdido o controle da motocicleta e caído em um abismo, por volta das 16h de sábado (26). Após ser encontrado, o corpo foi levado para o hospital daquele município. Diversos áudios foram divulgados em grupos de WhatsApp informando o acontecido e procurando por familiares.

O corpo chegou em Água Branca por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (28) e está sendo velado na residência da família, no Mangal, região do bairro Poeirão, em Água Branca. O sepultamento está marcado para às 17h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.