Banner topo
TINHA 44 ANOS

Enfermeira do HUT morre após contrair bactéria e causa comoção em Campo Maior

A notícia da morte da enfermeira causou comoção na cidade.

14/10/2019 08h58
Por: Redação Portal C7
Fonte: 180graus
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

A enfermeira Luciana Camelo de Oliveira, de 44 anos, morreu após complicações de uma cirurgia no início da noite desse domingo (13/10) , na Unidade Terapia Intensiva do Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro.

Luciana Camelo estava internada há alguns dias no Hospital do Exército, onde tentava se recuperar de uma de uma cirurgia que ela tinha feito para retirada de umas costelas que estava lhe prejudicando.

O estado de saúde da enfermeira se agravou após ela contrair uma bactéria no hospital, que atingiu alguns órgãos, provocando a sua morte nesse domingo.

Natural de Campo Maior, Luciana é esposa do sargento Carlos Magno, filha da missionária Graça Camelo e irmã das professoras Ana Rosa Camelo e Cristiana Camelo. Ela trabalhava do Hospital de Urgência de Teresina.

O corpo de Luciana Camelo será trasladado para Campo Maior, onde ocorrerá seu velório e sepultamento. A notícia da morte da enfermeira causou comoção na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo Maior - PI Notícias de Campo Maior - PI
Amarante - PI
Atualizado às 09h10
32°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 25°
33°

Sensação

17.4 km/h

Vento

44.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5