Sábado, 12 de Julho de 2025
22°C 35°C
Amarante, PI
Publicidade

Incêndio atinge morro em cidade do Piauí deixa imagem da Igreja Católica cercada pelo fogo

Ainda não se tem informações de como o fogo teve início e se alastrou pelo morro

Por: Fonte: Mural da Vila
09/10/2019 às 22h59
Incêndio atinge morro em cidade do Piauí deixa imagem da Igreja Católica cercada pelo fogo
Local do incêndio / HDR: Portal C7

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Morro do Leme e uma área de mata que fica em seu entorno, na noite desta quarta-feira (09/10), em Oeiras.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda não se tem informações de como o fogo teve início e se alastrou pelo morro, provocando chamas que podiam ser vistas de vários pontos da cidade e assustando moradores próximos. A presença de vegetação rasteira e seca favoreceu a propagação do fogo no local.

O Morro do Leme é um dos principais cartões postais de Oeiras. Nele está a imagem da Igreja Católica, padroeira de Oeiras e do Piauí.

A cidade não dispõe de grupamento do Corpo de Bombeiros. A Gerência Municipal de Meio Ambiente foi acionada e enviou um carro-pipa ao local para controlar as chamas.

Lenium - Criar site de notícias