Banner topo
Prisão

Homem é preso acusado de tentar matar mulher com machado em Amarante

A ocorrência foi registrada pela Força Tática de Regeneração.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

30/09/2019 11h16Atualizado há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Reprodução / Portal C7
Reprodução / Portal C7

Um homem identificado como Delson de Sousa Ferreira, 38 anos de idade, foi preso por volta das 23h horas desse domingo (29), na localidade Pintadas, município de Amarante, após tentar matar a própria esposa, Valdete das Silva Ribeiro, 50 anos, com um machado. A prisão foi efetuado por policiais militares do GPM de Amarante, com apoio da Força Tática de Regeneração.

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica no povoado Pintadas, localizado na zona rural de Amarante, onde um homem tentou matar a própria esposa utilizando um machado. A PM foi até o local e conseguiu prender o agressor que ainda estava com o machado nas mãos.

O agressor, a vítima e a arma utilizada, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as devidas providências.

O agressor foi autuado e agora se encontra à disposição da justiça.

Participaram da operação o cabo Giordano, os soldados Vilarinho e Eduardo com apoio dos cabos Jacques e Mendes do GPM de Amarante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 18h58
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8.7 km/h

Vento

29.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5