Banner topo
Crime

Bebê de 8 meses morre após ser degolada pelo próprio tio

A criança estava sendo feita refém no banheiro da casa onde morava.

27/09/2019 14h49
Por: Redação Portal C7
Fonte: G1
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma bebê de oito meses foi degolada pelo próprio tio nessa quinta-feira (26), no sítio Taquara, na zona rural de Altinho, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a criança estava sendo feita refém no banheiro da casa onde morava.

Ainda de acordo com a policia, conforme familiares, o homem chegou em casa por volta das 2h da manhã, com o estado psíquico alterado, muito agressivo e quebrando os móveis da residência. Os outros moradores, a mãe, padrasto, a irmã e o cunhado, saíram do imóvel, alegando estarem com medo do comportamento dele. No entanto, deixaram a criança dentro da residência e o suspeito se trancou com ela dentro do banheiro.

O Corpo de Bombeiros informou que tentou negociar junto com a PM a liberação da menina, mas ao entrar dentro da casa a bebê já estava morta. Ainda de acordo com polícia, o suspeito possui problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 17h36
35°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
34°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5