Banner topo
REFERÊNCIA DO ESTADO

Piauiense participa do maior evento para barbeiros do mundo

'Barber Day Conference'

Piauí

Piauí Notícias do Piauí

10/09/2019 08h01Atualizado há 2 meses
Por: Redação Portal C7
Fonte: Info News
Reprodução
Reprodução

Buscando se qualificar e adquirir novos conhecimentos no mercado profissional em cortes e designer de cabelos e barba, Israel Carvalho, de Belém do Piauí viajou cerca de 2 mil quilômetros para participar de um dos maiores eventos para barbeiros do mundo, o ‘Barber Day Conference’. 

Cabeleireiro a 10 anos, o piauiense garantiu uma vaga na conferência realizada em Belo Hizonte, onde esteve entre os mais de 1.500 participantes de 20 países da américa latina, e participou da disputa “Game Of Barber” atividade realizada durante a qualificação.

O evento idealizado por um dos principais profissionais do país, Seu Elias, apresenta tendências em produtos e equipamentos, além de, promover um ciclo de palestras com barbeiros e nacionais e internacionais que são referência no mercado e a participação de reconhecidos conferencistas.

O ‘Barber Day Conference’ possui o foco em reunir os maiores profissionais do ramo e de diferentes países para compartilhar conteúdos, ensinamentos e inspiração para as pessoas presentes. Paralelo a isso, são exibidos equipamentos e novidades em acessórios.

Na ocasião Israel esteve ao lado de grandes nomes mundiais, como Willi Morales, Josh Lamonaca, Zach Ramsey, Ego Barber, Eduardo Muller, Sharp Fade, Nariko Hairstyle, Dill Black, Edimar Torres, Rafael Portugal, Rick Chester, Fred Alecrim, Ariel Barbeiro, Diney e claro Seu Elias.

Para Israel, o maior desafio é se destacar trabalhando no interior. “É uma jornada bastante complicada. Nossa região não está no círculo nordestino de cabeleireiros quando se trata de capacitação, então, para ser reconhecido é necessário seguir em busca de conhecimentos por outros estados”. relatou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.