Banner topo
SUSPEITO FOI PRESO

Jovem tenta matar o próprio pai com golpe de faca no abdômen no Piauí

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (05/09).

06/09/2019 16h45
Por: Redação Portal C7
Fonte: Blog do Coveiro
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (06/09), o homem identificado como Edinir de Carvalho Santos, de 26 anos, suspeito de ter desferido um golpe de faca no abdômen do seu próprio pai, Antônio dos Santos, de 63 anos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (05/09), em um bar situado no bairro São Francisco, em Cocal, Norte do Piauí.

A vitima informou ao blog que Edinir consumia bebida alcoólica em um bar localizado em frente a sua residência, onde mora a vitima, a sua esposa e o filho agressor. Ao se dirigir ao local para chamar o filho para ir pra casa, Edinir sacou uma faca e o agrediu sem motivos, passando a investir contra a sua vida, fato este que não foi consumando por conta da vitima ter reagido ao ataque passando a travar uma luta com o próprio filho, utilizando cadeiras do estabelecimento e um pedaço de madeira para se defender. 

Após o embate, o agressor fugiu e a vitima foi socorrida por populares, que a encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, onde após a realização de exames, constatou-se que a lesão, apesar de grande e profunda, não atingiu nenhum órgão vital. Após os procedimentos médicos a vitima recebeu alta.

Ao tomar conhecimento do crime, os policiais militares passaram a diligenciar e lograram êxito por volta das 9h ao capturar o acusado nas proximidades do local do crime. 

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, na qual a Delegada Daniella Dinali o indiciou pelo crime de tentativa de homicídio. 

Ele será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI, onde ficará recolhido a disposição da justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.