Banner topo
Execução

Homem é morto e esposa e filha de 1 anos e 4 meses são baleadas em Teresina

Mãe e filha foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

05/09/2019 13h03
Por: Redação Portal C7
Fonte: Canal 121
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um homem foi assassinado a tiros e a esposa e uma filha foram baleadas na noite dessa quarta-feira (04), no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O homem foi identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos. A esposa, identificada como Joyce Clea Pereira da Silva, de 26 anos e a filha, D.Y.S.L, de 1 ano e quatro meses.

De acordo com informações da Polícia Militar, Darley estava em uma motocicleta, acompanhado da esposa e da filha quando foi atingido. Ele foi alvejado com vários disparos e morreu no local. A mulher também foi baleada no braço e a criança, sofreu um disparo na cabeça. Ambas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Eram três homens em um carro, dois desceram e um ficou no interior do veículo. O homem foi morto a tiros, a criança foi baleada na cabeça e a mulher foi atingida com um tiro no braço”, afirmou o comandante da Força Tática do 6º Batalhão.

Mãe e filha foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda não se sabe quem efetuou os disparos que atingiram a família. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.