Banner topo
5 X 4

Final do Copão AMPAR 2019 no Estádio Abmael Rezende em Amarante

O Prefeito e presidente da AMPAR Diego Teixeira entregou troféus e a premiação em dinheiro.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

31/08/2019 20h49Atualizado há 3 semanas
Por: Diogo Costa
Imagens: Diogo Costa
Imagens: Diogo Costa

A cidade de Amarante sediou, na tarde deste sábado (31), a final do 3º Copão Ampar de Futebol. O título da competição foi disputado entre as seleções de Francisco Ayres e Jardim do Mulato. O jogo aconteceu no estádio Abimael Resende.

 A seleção campeã de Jardim do Mulato recebeu, além do troféu, o valor R$ 10.000, e vice-campeão de Francisco Ayres ficou com R$ 5.000. também teve premiação individual para os destaques da competição.

Diversas autoridades compareceram no evento, dentre os quais, o presidente da AMPAR, o prefeito de Amarante Diego Teixeira; o prefeito de Jardim do Mulato, Airton Veloso; o prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes; entre outras autoridades.

O 3º Copão Ampar de Futebol é organizado pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba - AMPAR, através do Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba - DEAMP.

A Seleção de Jardim do Mulato ganhou nos pênaltis de 5X4.

"Tivemos neste sábado uma grande partida na final do 3º Copão Ampar de Futebol no estádio Abimael Resende, em Amarante. As seleções de Francisco Ayres x Jardim do Mulato disputaram em grande estilo, mas o troféu de campeão foi erguido pela seleção de Jardim do Mulato, à qual parabenizo pela conquista. Quero agradecer aos prefeitos da Ampar, que colaboraram grandemente para o sucesso do Copão 2019, ao diretor de Esportes do Médio Parnaíba, Manelão pela condução e organização dos trabalhos, como também ao público que abrilhantou esta grande Final. Os troféus foram erguidos consagrando mais uma vez esse grande momento do futebol do Médio Parnaíba." disse o Prefeito e presidente da AMPAR Diego Teixeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.