Banner topo
Prisão

Jovem é preso acusado de avisar traficantes sobre operação em Teresina

A primeira fase da Operação Bambu ocorreu no dia 05 de julho, na zona Sudeste de Teresina

23/08/2019 16h24
Por: Redação Portal C7
Fonte: meionorte.com
Foto: Divulgação/ DEPRE 
Foto: Divulgação/ DEPRE 

Um jovem identificado como Caio Gabriel Aguiar de Sousa, 18 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (23/08), acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico, durante a segunda fase da Operação Bambu, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - Depre. A prisão foi realizada na região da Praça do Bambu, no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com a polícia, a prisão de Caio Gabriel é o desdobramento da primeira fase da Operação Bambu que ocorreu no dia 5 de julho e prendeu três pessoas identificadas como Cleisiane Oliveira Almeida, 22 anos, Wilberson Vieira de Sousa, 30 anos  e Samara Beatriz Cunha da Silva 21 anos, acusadas de tráfico de drogas. A prisão do trio foi realizada na residência de Caio Gabriel,  onde também foi apreendido 60 trouxas de maconha, 142 pedras de crack, cerca de 1kg de Skank, duas trouxas de cocaína, uma motocicleta modelo Honda CG 125, duas balanças de precisão, uma arma de fogo e R$510 em notas trocadas. 

Durante as investigações do caso, a polícia descobriu que Caio Gabriel fazia parte de um grupo no WhatsApp com supostos traficantes da região e chegou a alertá-los sobre a presença da polícia na região durante a primeira fase da operação. Na conversa, que está sob segredo de justiça, Caio teria dito para os integrantes do grupo ‘esconderem os flagrantes’, se enquadrando no crime de associação ao tráfico.

  • Jovem é preso acusado de avisar traficantes sobre operação em Teresina
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.