Banner topo
Investigação

Piauiense é achada morta em São Paulo com sinais de asfixia e enforcamento

As informações são do Portal G1 e Agora/Uol.

14/08/2019 10h59
Por: Redação Portal C7
Montagem: Portal C7
Montagem: Portal C7

Uma mulher de 43 anos, natural do Piauí, foi encontrada morta no bairro Miguel Badra, na cidade de Suzano (SP), por volta das 8h30 de terça-feira (13/08). O ex-marido da vítima é o principal suspeito, ele é natural da cidade de José de Freitas (PI).

Segundo o boletim de ocorrência, Maria Elisangela Alves da Silva estava separada do marido há três meses, e ele queria reatar o relacionamento, mas ela não aceitou. Por isso, ele teria matado a vítima.

Os vizinhos contaram à polícia que ouviram discussão e gritos e chamaram a polícia.

Quando a PM chegou ao local, a mulher já estava morta dentro de casa, com sinais de asfixia e enforcamento. Uma almofada foi encontrada sobre seu rosto.

O ex-marido da vítima não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio simples no 2° DP de Suzano, mas a Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois deve ser transportado para o Piauí, terra de parentes e onde será enterrado. A vítima deixa duas filhas.

  • Piauiense é achada morta em São Paulo com sinais de asfixia e enforcamento
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.