Banner topo
Prisão

Suspeito de matar a tia em Brasília é preso ao pegar ônibus para o Piauí

A ação contou com o apoio da Polícia Civil do DF e da PRF do Piauí.

11/08/2019 07h00
Por: Redação Portal C7
Fonte: meionorte.com
Crédito: Divulgação/PRF
Crédito: Divulgação/PRF

Um homem de 38 anos suspeito de assassinar a própria tia no Distrito Federal, em Brasília, foi detido na noite de sexta-feira (09), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na estação rodoviária de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O homem estava dentro de um ônibus interestadual no momento da abordagem.

A tia do suspeito tinha 68 anos e foi brutalmente assassinada dentro da casa de parentes, na manhã de quinta-feira (08). Em seguida, o homem embarcou em um ônibus com destino ao Piauí e depois pegou outro coletivo em direção a  Pernambuco.

Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal e da PRF do Piauí, os policiais conseguiram descobrir o itinerário da viagem e localizar o homem em Ouricuri. Ele informou que de lá seguiria para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e em seguida para Alagoas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. Ele será transferido no sábado(10) de volta à Brasília, para a continuidade dos procedimentos legais.

  • Suspeito de matar a tia em Brasília é preso ao pegar ônibus para o Piauí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.