Banner topo
TREINANDO O CAVALO

Carro da Cepisa Equatorial atropela vaqueiro na BR-222, Norte do Piauí

Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente disse ao site que o vaqueiro e seu cavalo foram colhidos por um veículo da Cepisa.

08/08/2019 16h49
Por: Redação Portal C7
Fonte: Revista Az
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O vaqueiro identificado como Antônio Juvenildo Costa dos Santos ficou ferido ao ser atropelado na manhã desta quinta-feira (08/08), na BR-222, próximo do povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, Norte do Piauí.

Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente disse ao site que o vaqueiro e seu cavalo foram colhidos por um veículo da Cepisa.

“O vaqueiro me disse que ele estava treinando o cavalo quando foram pegos de surpresa pelo carro da Cepisa. Ajudei a socorrer e ele foi levado para o hospital no próprio carro da Cepisa. É bem possível que o cavalo não sobreviva, porque ele ficou bastante ferido“, revela a fonte.

De acordo com a direção do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, o paciente foi atendido, realizado sutura, medicado e liberado após administração de medicamentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Batalha - PI Notícias de Batalha - PI
Amarante - PI
Atualizado às 02h57
25°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.6 km/h

Vento

81.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5