Banner topo
Investigação

Recém-nascido é encontrado em terreno baldio, ao lado de formigueiro

Mãe da criança já foi localizada e levada à delegacia para prestar esclarecimentos

08/08/2019 13h32
Por: Redação Portal C7
Fonte: Diário do Nordeste
O estado de saúde do recém-nascido é estável/Arquivo Pessoal
O estado de saúde do recém-nascido é estável/Arquivo Pessoal

Um menino recém-nascido foi encontrado em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, interior do estado. A mãe do bebê foi localizada pelos policiais. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Segundo informações da Polícia Militar de Boa Viagem, populares realizaram uma denúncia após perceberem o choro de uma criança. Os policiais foram ao terreno baldio e encontraram o recém-nascido abandonado próximo a um formigueiro.  

O bebê foi encaminhado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. De acordo com funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.  

A polícia localizou a mãe da criança. Ela afirmou aos agentes que o parto aconteceu na noite desta quarta-feira (7). A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.