
O jovem Rafael Barbosa Lima foi preso no início da noite desta quarta-feira (31) suspeito de tentar extorquir e ameaçar a própria avó, identificada como Raimunda Barbosa da Frota, de 75 anos de idade, no centro de Água Branca. Rafael é filho do vereador aguabranquense James.
De acordo com informações repassadas pela PM, a Força Tática foi informada da ocorrência pela própria mãe do suspeito, identificada como Elane Cristina Barbosa Frota, que já havia registrado um Boletim de Ocorrência. Ela informou aos policiais que o seu filho Rafael estava na residência da avó fazendo ameaças e tentando extorqui-la.
A guarnição da Força Tática foi até o local da ocorrência e efetuou a prisão do acusado, e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos necessários.
Rafael foi preso a pouco mais de quinze dias suspeito de ter furtado uma motocicleta na cidade de Agricolândia.
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Insegurança Joalheria é assaltada no centro de Água Branca; casal foge levando peças de ouro
Colisão Homem morre após colisão entre moto e Hilux na BR-343, próximo a Água Branca
Salva Bebê de 9 meses é salvo por policiais militares após se engasgar em Água Branca
Piauí Ao lado de Dr. Francisco Costa, Rafael Fonteles reúne multidão e inicia campanha no interior em Água Branca
Colisão Homem de 66 anos morre após colisão entre moto e carro na BR-343 em Água Branca
Violência Tiroteio em bar termina com três baleados, entre eles uma adolescente de 14 anos em Água Branca
Insegurança Jovem de 21 anos é morto a tiros durante ataque de homens encapuzados em Água Branca
Investigação Jovem é assassinado a golpes de faca em via pública após desentendimento em Água Branca Mín. 24° Máx. 40°