
Morreu o irmão do deputado federal Júlio César, o senhor Sebastião Martins de Carvalho Neto, na madrugada deste sábado (27/07), na cidade de Guadalupe-PI. Ele sofreu um infarto enquanto estava com a família.
Sebastião Martins era conhecido na cidade como 'Bião', ele estava com a família quando passou mal e teve que ser socorrido. Bião não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital da cidade.
Segundo informações da assessoria, o deputado federal Júlio César foi informado sobre a morte do irmão ainda pela madrugada, ele cancelou toda a agenda e foi para Guadalupe acompanhar a família. O deputado estadual Georgiano Neto que é sobrinho de Sebastião também se fez presente no município.
Sebastião foi velado na residência da mãe, a senhora Maria de Lourdes Lima, a missa de corpo presente aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe.
O sepultamento aconteceu às 17h, no cemitério municipal do bairro Bela Vista.
Cadê? Joel dispara: “Estive na terra daquele que quer eleger os parentes, mas que não resolveu o problema da falta d’água”
Nacional PF cumpre mandados em operação contra abuso sexual infantil em São Gonçalo do Piauí e Guadalupe
Investigação Piauiense é assassinada a tiros pelo companheiro na frente das filhas em Minas Gerais Mín. 23° Máx. 41°