Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Esportes Torcedor

Homem se mata após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

De acordo com a PM, o resultado da partida teria influenciado diretamente na decisão.

18/07/2019 às 19h39
Por: Fonte: R7
Compartilhe:
(Imagem: Divulgação-Alexandre Vidal/Flamengo)
(Imagem: Divulgação-Alexandre Vidal/Flamengo)

Um homem se suicidou na madrugada desta quinta-feira após a eliminação do Flamengo para o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil. O caso aconteceu no bairro de Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com a PM, o resultado da partida teria influenciado diretamente na decisão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em depoimento à Polícia Militar, a esposa do rapaz informou que ele teria chegado em casa extremamente irritado após passar por problemas externos. E, segundo ela, a eliminação do Flamengo elevou ainda mais o grau de estresse do marido, que cometeu o suicídio por volta das 2h.

Ao jornal Agora RN, de Natal, o 5º Batalhão da Polícia Militar não quis informar nome, idade e nem mais detalhes do caso que está sendo investigado.

Ele1 - Criar site de notícias