Banner topo
AÇÃO NO NORTE

Polícia do Piauí prende homem procurado pela Polícia do Rio de Janeiro

Com informações da Ascom/SSP-PI

18/07/2019 17h52
Por: Redação Portal C7
Foto: Divulgação/SSP-PI
Foto: Divulgação/SSP-PI

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil - DOE, efetuou a prisão de uma pessoa em Cocal dos Alves, região Norte do Piauí, na manhã desta terça-feira (16/07).

Segundo a polícia, ele é suspeito de investir na construção de imóveis irregulares da milícia que age na Muzema e em outras localidades da Zona Oeste do Rio.

A prisão ocorreu em parceria com o Ministério Público do Piauí através do GAECO e se deu no âmbito de operação que se desenvolve no Rio de Janeiro que apura desabamentos ocorridos por construções de prédios em locais irregulares.

 O Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente do Ministério Público do Rio de Janeiro e a polícia civil deste estado já foram comunicados da prisão e o preso será encaminhado para Teresina onde ficará à disposição da justiça carioca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cocal dos Alves - PI Notícias de Cocal dos Alves - PI
Amarante - PI
Atualizado às 20h52
28°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 22°
27°

Sensação

16.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5