
Sarah Sheeva compartilhou uma imagem de um casal de noivos, e aproveitou para fazer declarações sobre o que pensa do sexo antes do casamento. “Fazer abstinência até casar não torna alguém “perfeito”, pois ninguém é perfeito, a não ser Jesus Cristo”, escreveu ela
A pastora, que causou ao declarar que está há 10 anos sem ver “aquilo maravilhoso”, falou ainda sobre a sua relação com a abstinência sexual: “Meu corpo não é ‘aeroporto de demônios’. Por isso eu só terei intimidade sexual após o casamento (se um dia for da Sua vontade que eu me case, pois casar não é a minha meta de vida)”, declarou.
Exigente, a filha de Baby do Brasil, tem uma lista de pré-requisitos estabelecidos para o futuro marido. Em um post recente, ela falou sobre suas expectativas. “Eu só fico com essa cara quando o cara é crente, lindo, rico, e tem no mínimo mais de 5 anos de abstinência!.”

Parabéns! Emocionante: Cabo coloca boina no próprio filho e história de superação comove escola no Maranhão
Amor Mãe de 102 anos se despede do filho de 82 anos e diz: “ Descanse em paz, meu menino”
Comemoração Após três transplantes e cinco cirurgias, criança de 4 anos vence câncer raro em Teresina Mín. 24° Máx. 40°