Banner topo
Foi socorrido

Ex-candidato ao Senado é atacado por pitbull durante corrida no Piauí

Joaquim Saraiva foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nune

11/07/2019 12h44
Por: Redação Portal C7
Fonte: meionorte.com
Reprodução
Reprodução

O ex-candidato ao Senado pelo Piauí  Joaquim Saraiva foi atacado por um cachorro da raça Pitbull na quarta-feira (10/07), no bairro Curtume, em Floriano. Ele, que fazia preparação de rotina para Corrida de São Silvestre, sofreu vários ferimentos. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Saraiva relatou que um dono de casa abriu o portão e saiu o cachorro que avançou na vítima que passava no local e mordeu seu braço, perna, virilha e tentou morder o pescoço.

"Tive uma luta corporal e logo imobilizei ele, quando soltei, não queria exterminá-lo, o cão avançou de novo e me defendi com o braço. Já tinha corrido 32 km, estava quase sem força, foi quando apareceu um rapaz de nome Carlão e pediu para que eu subisse na carroceria do carro e me levou ao hospital, e apaguei", detalhou a vítima, que considera ter nova data de nascimento já que o cachorro quase o mata.

Saraiva foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele fez alerta e cobrou punição a donos que criam cachorros soltos na rua. "Hoje foi eu, amanhã pode ser qualquer um. Eu vi a morte de perto", comentou Saraiva, que disse estar bem, mas psicologicamente abalado.

  • Ex-candidato ao Senado é atacado por pitbull durante corrida no Piauí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 17h35
38°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 26°
39°

Sensação

9.7 km/h

Vento

28.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5