Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Criminosos arrombam e incendeiam carro de PM e ex-vereador em Água Branca

Diligências foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança das redondezas serão analisadas.

08/07/2019 às 11h54 Atualizada em 08/07/2019 às 12h53
Por: Fonte: Canal 121
Compartilhe:
O veículo ficou completamente destruído (Imagem: Divulgação PM)
O veículo ficou completamente destruído (Imagem: Divulgação PM)

Na madrugada desta segunda-feira (08), criminosos ainda não identificados arrombaram e depois atearam fogo em um veículo modelo Gol, G5, de propriedade de um policial militar aposentado, identificado apenas como Manoel Soldado, em Água Branca. O caso aconteceu na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no centro da cidade, por volta das 3h30.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, o veículo estava estacionado em frente à residência do PM, quando durante a madrugada os criminosos quebraram o vidro de uma das portas do carro e levaram alguns objetos de uso pessoa da vítima. Ao saírem, os criminosos ainda atearam fogo no carro que ficou totalmente destruído.

A Força Tática e a PM convencional foram acionadas, mas quando chegaram ao local o veículo já estava quase todo consumido pelas chamas.

Foram feitas diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança das redondezas serão analisadas.

Ele1 - Criar site de notícias