Banner topo
Violência Sexual

Criança avisa diretora de escola que estava sendo estuprada pelo padrasto no Piauí

Ainda segundo relato da menina, a mãe dela chegou a presenciar o crime.

04/07/2019 16h05Atualizado há 4 meses
Por: Redação Portal C7
Fonte: encarando.com
Reprodução
Reprodução

Uma criança de 10 anos denunciou o padrasto, um homem de 27 anos, por estupro. O caso aconteceu no Povoado Nova Santa Rosa, na zona Rural de Uruçuí. Segundo informações da polícia, a criança relatou a diretora da escola em que estuda, que o crime acontecia dentro da própria residência.

A diretora da escola acionou o Conselho Tutelar, que denunciou o caso à Polícia Civil. A menina realizou um exame no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), que constatou o estupro

De acordo com a polícia, a violência vinha acontecendo desde o início deste ano. Em relato a criança, que está em Teresina para ser ouvida na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que a mãe chegou a presenciar a situação mas a repreendeu.

O homem foi preso nessa quarta-feira (03) e negou o crime. A Polícia Civil também vai investigar se a mãe da menina era convivente com os abusos, se comprovado, ela pode ser presa.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Uruçuí - PI Notícias de Uruçuí - PI
Amarante - PI
Atualizado às 07h25
27°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 25°
29°

Sensação

15.4 km/h

Vento

72.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5