Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Violência Sexual

Criança avisa diretora de escola que estava sendo estuprada pelo padrasto no Piauí

Ainda segundo relato da menina, a mãe dela chegou a presenciar o crime.

04/07/2019 às 16h05 Atualizada em 04/07/2019 às 20h13
Por: Fonte: encarando.com
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma criança de 10 anos denunciou o padrasto, um homem de 27 anos, por estupro. O caso aconteceu no Povoado Nova Santa Rosa, na zona Rural de Uruçuí. Segundo informações da polícia, a criança relatou a diretora da escola em que estuda, que o crime acontecia dentro da própria residência.

Continua após a publicidade
Anúncio

A diretora da escola acionou o Conselho Tutelar, que denunciou o caso à Polícia Civil. A menina realizou um exame no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), que constatou o estupro

De acordo com a polícia, a violência vinha acontecendo desde o início deste ano. Em relato a criança, que está em Teresina para ser ouvida na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que a mãe chegou a presenciar a situação mas a repreendeu.

O homem foi preso nessa quarta-feira (03) e negou o crime. A Polícia Civil também vai investigar se a mãe da menina era convivente com os abusos, se comprovado, ela pode ser presa.

 
Ele1 - Criar site de notícias