
Um casal de assaltantes, ainda não identificado, foi atropelado por um ônibus por volta das 12h30 desta sexta-feira (28/06), quando empreendeu fuga após realizar um assalto contra uma mulher na quadra seis, setor B, no Mocambinho I, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações, o ônibus que faz linha Mocambinho / Alto Alegre trafegava pela Avenida Santa Joana D’arc quando colidiu em uma motocicleta que cruzava a avenida em alta velocidade.
Devido o forte impacto os suspeitos de assalto foram arremessados a cerca de 5 metros de distância do local da colisão e a motocicleta ficou em baixo do ônibus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado para socorre e encaminhar as vítimas para atendimento médico.



Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°