
Não é raro que viralizem nas redes sociais fotos de rostos em nuvens e vidraças de casas, mas uma foto que ‘bombou’, nesta sexta-feira (21), parece ter levado a imaginação para outro nível: alguns internautas afirmam ter visto o rosto do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no joelho de uma jovem que posava em uma praia, e a foto tem sido amplamente compartilhada desde então.
A imagem foi publicada pelo perfil @Gabsnani no Twitter, no último dia 16 de junho, e já tem mais de 6,8 mil curtidas e 160 comentários.
“Deixem minha amiga com a porr* do Bolsonaro no joelho!”, diz uma das colegas da usuária identificada como Gabriela. “Você é maravilhosa, mas, a partir de hoje, eu odeio seu joelho”, escreveu outro internauta.
A própria Gabriela entrou na brincadeira e, além de agradecer pelos elogios, concordou que o joelho estava a cara de Jair Bolsonaro. “Cinco minutinhos de fama, quero mimos e patrocínios”, escreveu a jovem em uma das respostas.


Inusitado Jovem é detido com 13 urubus vendendo como se fossem galinhas no interior do Piauí
Agora Lascou! Homem casado engravida empregada da própria amante no interior do Piauí
Agora Lascou! Homem é preso por furtos e policiais descobrem que ele usava calcinha fio-dental
Inusitado Caso de geladinhos “Dindin” supostamente feitos com preservativos chama atenção na internet
Exagero Mulher pede para “bater mais forte” durante relação sexual e acaba no hospital
Humor Qual você usaria? Sacoleira vende calcinha fio-dental de Joel Rodrigues e Rafael Fonteles no interior do Piauí Mín. 24° Máx. 40°