Banner topo
Denúncia

Acusado de organização criminosa e lavagem de dinheiro, prefeito de Cocal continua no cargo

Foi solicitado também o afastamento cautelar de Rubens de Sousa Vieira do cargo de Prefeito Municipal de Cocal, pelos motivos gravíssimos que constam na denúncia.

14/06/2019 01h37
Por: Redação Portal C7
Fonte: Carta Piauí
Reprodução
Reprodução

O atual gestor de Cocal foi denunciado pela prática dos crimes de organização criminosa (qualificado pela liderança), corrupção passiva, fraude à licitação, lavagem de capitais e crime funcional de Prefeito Municipal, enquanto Deuzenir dos Santos Portela pelos delitos de organização criminosa e corrupção passiva.

O Ministério Público do Piauí, em face da gravidade dos fatos demonstrados na denúncia-crime e das provas de lavagem de capitais pelo Sr. Rubens de Sousa Vieira, requereu ao Tribunal de Justiça do Piauí medidas assecuratórias de bens em nome dos denunciados, assim como o bloqueio de R$ 20.203.981,90 (vinte milhões, duzentos e três mil, novecentos e oitenta e um reais e noventa centavos).

Foi solicitado também o afastamento cautelar de Rubens de Sousa Vieira do cargo de Prefeito Municipal de Cocal, pelos motivos gravíssimos que constam na denúncia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cocal - PI Notícias de Cocal - PI
Amarante - PI
Atualizado às 16h06
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9.3 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5