Banner topo
Convite da emissora

Ex-marido de Najila Trindade caso Neymar é convidado para 'A Fazenda' da Record

Ex-marido de Najila Trindade chama atenção em polêmica com Neymar e é convidado para reality show da Record

13/06/2019 16h32
Por: Redação Portal C7
Fonte: TV Foco
Neymar, Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)
Neymar, Estivens Alves e Najila Trindade (Foto: Montagem/TV Foco)

Ex-marido da Najila Trindade, Estivens Alves se destacou no caso de suposto estupro cometido por Neymar e acabou chamando a atenção de alguns produtores da Record. O rapaz foi convidado para participar de um dos maiores reality shows da emissora que envolve famosos e pessoas envolvidas em escândalos.

De acordo com a Veja, Estivens Alves recebeu uma proposta para participar de “A Fazenda”, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio rapaz, que teve um relacionamento conturbado com Najila Trindade, muito antes da polêmica envolvendo o jogador.

O veículo procurou a assessoria de imprensa da Record, mas não teve muitos detalhes. “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de ‘A Fazenda’ até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”, explicaram os representantes do canal.

Estivens Alves prestou depoimento nesta semana para dar alguns esclarecimentos sobre seu relacionamento com Najila Trindade e o que sabe sobre o suposto estupro de Neymar. A situação toda ganhou desdobramentos e mais pontos para serem investigados, já que agora, o rapaz é acusado de pegar o tablet que tinha os 7 minutos de gravação que mostrava a suposta agressão do jogador.

“A Najila disse que ele [Estivens] teria furtado esse tablet, mas o tablet que ele retirou é o tablet do filho, um tablet cinza. E, segundo ele, ele vai confirmar se existia ou não um segundo tablet, o tablet rosa que seria o da Najila. Ele tem uma mensagem dela e a entrada dele foi depois do arrombamento do apartamento. Ele entrou na quinta-feira, depois que ela mandou uma mensagem pra ele solicitando que ele vá até o apartamento dela para retirar os pertences do filho e isso aconteceu por volta das 14h”, revelou Roberto Guastelli, advogado de Estivens Alves, ao G1.

Neymar comparecerá à delegacia nesta quinta para prestar o depoimento, já que Najila Trindade já deu suas versões dos fatos. O jogador pode chegar a qualquer momento e toda a imprensa está apreensiva para poder registrar o famoso, que poderá finalmente dizer o que aconteceu realmente na noite de 15 de maio e no segundo encontro entre ele e a modelo em Paris, na França.

  • Ex-marido de Najila Trindade caso Neymar é convidado para 'A Fazenda' da Record
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 16h46
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
34°

Sensação

5.9 km/h

Vento

39.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5