Banner topo
Falta de respeito

Homem é expulso, espancado e preso após reclamar do atendimento em hospital no Piauí

ATENDIMENTO ERA PRA FILHA

10/06/2019 10h13
Por: Redação Portal C7
Fonte: Blog do Pessoa
Reprodução
Reprodução

Um homem foi a procura de atendimento de saúde para a filha de nove anos que caiu e machucou o joelho, mas, acabou sendo expulso do hospital, espancado e preso, segunda denúncia feita para o repórter policial Yuri Gomes da rádio Cidade FM. Com informações do Blog do Pessoa. 

A vítima que não teve a identidade revelada levou a filha de 9 anos para o hospital Dirceu Arcoverde e por conta da demora no atendimento, o pai reclamou, além disso ao se deparar com a sujeira na sala de pequenas cirurgias, qual a filha seria submetida, ele voltou a reclamar.

O homem foi expulso do hospital público, por funcionários de forma violenta, sendo espancado, jogado na porta do hospital e preso pela polícia que o encaminhou para a Central de Flagrantes, como disse sua esposa.

Ainda de acordo com informações a vítima se alterou com o descaso, bateu em uma porta e falava em voz alta, inconformado com a falta de atendimento.

O homem espancado ficou detido na polícia. “Se for prender todo mundo que reclama na porta deste hospital, eu tenho outro depoimento novo”, disse Yuri ao relatar o corrido à imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.