Quinta, 05 de Novembro de 2026
28°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Tragédia

Cabeleireiro mata a facadas companheira e enteada de 2 anos por ciúmes

Familiares disseram que o homem tinha ciúmes da mulher e o pai da criança

08/06/2019 às 19h25
Por: Fonte: DN
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Maria Erivalda Frota, 31 anos, foi vítima de feminicídio na manhã deste sábado (8) no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará. O companheiro assassinou Maria e a filha dela, de 2 anos, a golpes de faca na casa onde os três moravam no Bairro Estação. Um irmão da vítima declarou que o casal brigava com frequência por causa dos ciúmes de Lima em relação ao pai da menina.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar afirmou para o Sistema Verdes Mares que o crime aconteceu por volta das 9 horas e que o suspeito, o cabeleireiro Francisco Marlin Oliveira Lima, 41 anos, enviou um áudio para a família da vítima dizendo que havia matado as duas e que fossem à casa dele.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta que foi encontrada pela polícia dentro de um açude. O crime ainda é investigada pela polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), e da Delegacia Regional de Itapajé atuam nas investigações. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS está sendo deslocada para região para dar apoio ao cerco policial.

Ele1 - Criar site de notícias