Banner topo
Apresentadores

Ratinho rebate jornalista do SBT após crítica ao presidente Jair Bolsonaro

Jornalista publicou um vídeo em que diz que Bolsonaro age por burrice

C7 Vip

C7 Vip(86) 99570-7210

07/06/2019 01h46
Por: Redação Portal C7
Fonte: Pleno News
Ratinho defende o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Alan Santos/PR
Ratinho defende o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Alan Santos/PR

Após a jornalista Rachel Sheherazade utilizar suas redes sociais para criticar Jair Bolsonaro, seu colega de SBT, o apresentador Ratinho, decidiu sair em defesa do presidente. O motivo das divergências foi a reforma da Previdência.

Tudo começou após Sheherazade publicar um vídeo em sua conta do Instagram falando sobre o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM). O parlamentar criticou o projeto apresentado por Bolsonaro com mudanças no Código de Trânsito. A jornalista concordou com ele e disse que o presidente não está dando importância à reforma da Previdência.

– Não é novidade nenhuma que o esforço de Bolsonaro em aprovar a Reforma da Previdência está perto de zero. E também é notório o desconforto do presidente, que sempre militou contra e outras pautas liberais, assumir agora que a Reforma da Previdência partiu, dessa vez, dele, Bolsonaro. Então, enquanto falta empenho do presidente ao que é essencial, sobra força de vontade para o fútil, o inútil, o desastroso, o popularismo. É o caso do tal projeto de lei da CNH – ressaltou.

Rachel Sheherazade também sugeriu que Jair Bolsonaro age de maneira burra.

– Na contramão do bom-senso mundial, Bolsonaro quer afrouxar as leis de trânsito no Brasil que punem motoristas imprudentes, infratores. Isso num país que mata mais pessoas nas estradas do que guerras e do que em assassinatos. A violência no trânsito no Brasil custa caro aos cofres públicos. Por ano, são quase 50 mil mortos em acidentes envolvendo veículos. Então, por que Bolsonaro quer afrouxar as leis? Por birra, por burrice, porque só olha o próprio umbigo – apontou.

Ratinho, no entanto, não deixou por menos, defendeu o presidente.

– Desculpe Rachel, mas Marcelo Ramos faz parte do centrão, grupo de deputados que aguarda o famoso troca-troca e com isso atrasa o Brasil, vota logo, deputado, deixa de chorumelas e mimimi – rebateu.

  • Ratinho rebate jornalista do SBT após crítica ao presidente Jair Bolsonaro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 23h11
28°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 23°
28°

Sensação

14.8 km/h

Vento

38%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5