
O Departamento de Narcóticos de Timon (DENARC), com apoio da Delegacia Regional de Homicídios, prendeu dois integrantes, Henrique Wesley da Silva e José Rodolfo Alves, de facção criminosa na tarde dessa quarta-feira (05). As prisões foram realizadas no Beco 11 do bairro Centro Operário.
De acordo com o delegado Ricardo Herlon, do DENARC, durante a operação foram encontradas porções de cocaína, maconha, quantia expressiva em dinheiro, duas espingardas de pressão por ar comprimido, três unidades de mira ótica (Red Dot e lunetas), além de munições de calibre .22 e 38.
Em abril desse ano, a DENARC realizou a prisão de Leonardo de Oliveira, um dos líderes da facção criminosa. Em menos de seis meses, a polícia já prendeu três integrantes do grupo criminoso que atua nos Estados do Maranhão e Piauí.


Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°