
O jornalista Mauro Naves foi afastado da Rede Globo durante o Jornal Nacional nesta quarta-feira (05/06/201). O repórter deixará a cobertura esportiva após divulgar o telefone do pai de Neymar para o ex-advogado de Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro e agressão. A notícia foi lida por William Bonner ao vivo.
Patrícia ficará sem o companheiro pelos próximos dias devido à Copa do Mundo na Rússia
“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições para o jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre conduta dos seus jornalistas”, afirmou o âncora. “Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esporte da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 24° Máx. 40°